Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

POLICIAL DO BOPE DENUNCIA ABANDONO APÓS SER ATINGIDO POR TIRO

Cabo do Bope (Batalhão de Operações Especais) da Polícia Militar, denunciou que se sente desprezado pela corporação. Ele lamenta que não tem apoio para o tratamento médico que precisa. Bope (Batalhão de O
Um ano e meio depois de ter perdido os movimentos das pernas por causa de um único tiro de fuzil, o cabo M. Dias contou que não tem dinheiro para pagar o tratamento fisioterápico e que já acumulou R$ 80 mil em dívidas, por conta dos remédios que precisa tomar. Todos os meses ele gasta R$ 1 mil reais com medicamentos e faz sozinho, em casa, os exercícios para aliviar a dores.

Além de estar de licença da PM, o militar também teve que desistir da carreira de professor de educação física por causa dos ferimentos.

Cabo Dias trabalhava na PM há 13 anos quando foi baleado durante uma operação em Madureira, na zona norte do Rio, em janeiro de 2.010. Ele disse que estava dando apoio a operação quando foi surpreendido pelo tiro, que atravessou as duas pernas de uma só vez.

- Eu tava na retaguarda, protegendo a guarnição e protegendo alguns elementos e indivíduos que estavam próximos. Porque tinha muita gente na rua. Quando fui ver tomei um tiro por trás.

A Polícia Militar informou que o seguro de acidentes pessoais já foi pago e que a diretoria de assistência social vai agendar uma visita para ver as necessidades do policial.

2 comentários:

Anônimo disse...

até nesse blog nehum comentario!!!!isso deve servir de exemplo para os colegas que se acham acima do bem e do mau só contra os colegas e os civís,assim que o estado vai faser com vc.quando não prestar mais para o trabalho ativo,nem nosso colegas gostam quando agente procura o hpm,esses amigos que frequentam sua casa nas festinhas, serão os primeiros a sumir,vc.mesmo se afastou dos colegas quando da exclusão,prisão faz parte da nossa vida egoista,afinal com agente nunca vai acontecer,chora caveira!!!é a vida,meu filho chora até hj,lembra?

Anônimo disse...

gosto desse blog pois aqui não tem mordaça!valew!!! obrigado foi triste ver esses caras maltratar os bombeiros não se importando nem com os filhos dos mesmos que tem os pais como verdadeiros hérois,os caveiras perderam a chance de mostrar p/omundo que eles são gente e mereciam meus respeitos. o choque sim!! esses eu tiro o chapeu.parabéns bpch.cumpriram a missão e foram punidos.valew!!!bpch. desprezo o bope assim como eles nos desprezam.