Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Video: advogada agride policial civil no Rio (madame satã?)

O vídeo que mostra uma advogada agredindo um policial no Rio de Janeiro e que foi ao ar no programa Balanço Geral, da TV Record, há dois dias, está bombando na Internet, principalmente entre os usuários de redes sociais.

As imagens mostram a mulher, visivelmente embriagada, arrumando uma grande confusão em uma delegacia da cidade. A advogada do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Liliane Andrade, foi detida depois de supostamente ameaçar um taxista com uma navalha ao tentar atravessar a rua na frente de vários carros.

Já na delegacia, ela agrediu um policial com um soco. Tudo foi flagrado em vídeo. O policial civil Mauro Bizoni disse que foi ferido ao retirar a navalha da mão da advogada. "Acabei cortando a mão. Ela estava muito alterada, muito fora de si".

Controlada por dois policiais, ela acabou algemada. Os socorristas dos bombeiros foram chamados para atendê-la. Liliane Andrade foi detida por desobediência, resistência à prisão e lesão corporal, mas afirmou que foi agredida por policiais. "Foram eles que me agrediram", justificou a mulher.


Nenhum comentário: