Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No país da Copa: Trio armado invade cadeia e liberta presos no Sul de Minas

Um trio armado invadiu a Cadeia Pública de Perdões, no Sul de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (9) e libertou três detentos que cumpriam pena na penitenciária. Segundo a Polícia Militar, os homens estavam com pistolas e armas de grande calibre e renderam o agente penitenciário responsável pela ala.

De acordo com a polícia, o agente foi encontrado preso dentro de uma cela. Ele contou que os autores estavam encapuzado e um deles chegou a agredí-lo com uma coronhada. Em seguida, pegaram as chaves, libertaram os três presos e fugiram em um veículo não identificado.

A Polícia Civil da cidade está investigando o caso e afirmou que o alvo do resgate era um detento de 25 anos que estava em prisão preventiva por tráfico de drogas. Ele teria relação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os outros dois fugitivos, um de 41 anos que estava preso por furto e outro de 49, detido por um homicídio ocorrido em São Paulo, aproveitaram e também escaparam.

Até a manhã desta sexta, nenhum do detentos havia sido localizado. As polícias do Rio de Janeiro e de São Paulo já foram avisadas e também trabalham para recapturar o trio.
 
Felipe Rezende
O Tempo online

Nenhum comentário: