Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A ONU é uma piada...

               Por Marcelo Anastácio 

         A ONU - Organização das Nações Unidas é uma piada. Depois da morte do ex-ditador Moammar Kadhafi, alguns analistas querem apurar um eventual crime de execução, pois o ex-líder deveria ir a julgamento, e jamais poderia ser torturado e muito menos executado. 

           O engraçado é que quando os EUA invadiram o Paquistão e mataram o Bin Laden, que estava desarmado, ninguém falou em Direitos Humanos...da mesma forma quando os americanos admitiram que não havia armas químicas no Iraque, ninguém falou das violações de direitos humanos ao George Bush. Sem falar nos milhares de mortos, geralmente opositores de Kadhafi, que foram massacrados em 42 anos de poder, e a ONU nunca falou nada...

            Chega de hipocrisia, procurem o que fazer, visitem o continente africano, sempre esquecido, intercedam para que os palestinos consigam seu território, e não fiquem posando como paradigma da ética, pois, esses e vários outros exemplos demonstram o quanto a ONU é tendenciosa, e sobre direitos humanos prega sobre o que não dá exemplo.

              Marcelo Anastácio/blog No Q.A.P

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Marcelo, os EUA é dono da Africa e a ONU foi criada pelo e para os EUA. Não existe ética no capitaismo, mas espirito do capitalismo.