Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PM é morto na Zona Norte e outros dois são baleados na Zona Oeste


Rio - Um policial militar foi morto e dois foram baleados na noite desta segunda-feira em dois pontos diferentes do Rio de Janeiro.

Na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, Marcelo Mayrink, de 27 anos, foi morto dentro de uma van. Segundo a corporação, o policial lotado no Detro reagiu a um assalto. O suposto assassino foi preso. O nome do policial não foi divulgado.

Na estrada do Taquaral, em Senador Camará, na Zona Oeste, Uma equipe do 40º BPM (Campo Grande) foi atacada a tiros por comboio de traficantes. O sargento Fernandes foi baleado no pé e o soldado Villar, de raspão no pescoço. De acordo com Villar, ambos faziam um patrulhamento de rotina no entorno do Taquaral quando se depararam com o 'bonde'. Ocupantes de um dos carros abriram fogo contra a viatura, sem dar chance de reação aos policiais militares.

"Foram mais de 15 tiros. Não deu tempo de fazer mais nada, só pensei em fugir dali", contou o soldado, que mesmo ferido ainda dirigiu até a Avenida Brasil. "Quando cheguei lá não tive mais forças e parei", recordou o PM. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passava na hora pela via e socorreu os colegas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio. Os tiros não causaram lesões graves nos PMs. Os criminosos conseguiram fugir.

ODIA

Nenhum comentário: