Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Senador Dorneles será o relator na defesa sobre o porte de armas

Senador Dorneles será relator do Porte no Senado na CREDN

Mais uma etapa na luta pelo direito do Inspetor Penitenciário andar armado e guarnecer suas vidas e de seus familiares foi vencida. O Senador Dorneles PP/RJ, será relator do Porte no Senado, na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN ).
“Como tínhamos dito, estávamos na luta para que este senador fosse nosso relator dada a sua significância para o governo federal, por ser da aliança pela governabilidade e por ser presidente nacional de um partido aliado do governo, além de ser amigo e do mesmo partido do autor do projeto na Câmara (Jair Bolsonaro PP/RJ). Agora só nos resta concentrar esforços nos e-mails para que os senadores encaminhem expediente ao mesmo pedindo para colocar em votação o seu relatório, pois de acordo com o chefe de gabinete do senador, o mesmo, estrategicamente, só colocará quando estiver garantia de sua aprovação”, afirma o presidente Francisco Rodrigues.

Até aqui a ação estratégica vem dando certo, mas agora é preciso muita concentração de esforços. É hora de demonstrar força, determinação, organização e luta, para que o Natal dos inspetores seja mais tranquilo e festivo com esta estupenda vitória.

Por isso vimos pedir para que todos lutem conosco, todos ao computador, para encher as caixas de emails dos senadores de pedidos para que peçam a votação do nosso PLC 87/2011 (PL-5982/09).
“Vamos lá pessoal! Sem esmorecer havermos de vencer! Lembrem-se do ditado para-quedista. ‘O prazer da vitória, é quem luta por ela. Então entre com garra e venha bradar conosco bem alto: VITÓRIA!’”, exclamou Francisco.

Fonte: SINDSISTEMA-RJ.

Nenhum comentário: