Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Polícia Civil do DF publica edital para perito criminal

A Polícia Civil do Distrito Federal publicou edital referente às vagas disponibilizadas para o cargo de perito criminal. O concurso oferece 14 oportunidades para contratações imediatas e 44 para cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 13.368,68.
Para concorrer, o candidato deve ter concluído curso de nível superior em física, química, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, mineralogia ou engenharia.
As inscrições ficam disponíveis a partir da próxima quarta-feira, 16 de novembro, e devem ser feitas pelo site dawww.universa.org.br, ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, das 10h às 17h. A taxa de participação é de R$ 185.
Provas
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2012. As etapas seguintes correspondem a exames biométricos e avaliação médica; prova de capacidade física; avaliação psicológica; sindicância de vida pregressa e investigação social; e prova de títulos.
Os aprovados ainda passarão por curso de formação profissional a ser realizado na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal.
Fonte: Blog Experidião Porto

Nenhum comentário: