Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bombeiro militar morre após levar tiro na cabeça e bater o carro em BH

Um cabo do Corpo de Bombeiros foi encontrado baleado dentro do carro, em Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (22). De acordo com a Polícia Militar, ele bateu o carro depois de ser atingido por um tiro na cabeça. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
A suspeita da PM é que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Segundo o sargento que atendeu a ocorrência, três homens foram vistos fugindo de um local próximo ao acidente.O homem, de 38 anos, foi atendido pelo Samu no local, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser levado para o hospital. A perícia encontrou uma perfuração de tiro atrás da orelha direita. A perícia vai examinar qual foi a causa da morte do bombeiro, se foi o tiro ou a batida.
O cunhado do bombeiro, que é policial, disse que, ao que tudo indica, ele teria parado em um bar para comprar cigarro, logo após sair de casa, quando os três tentaram levar o carro do militar. Ele reagiu e foi baleado.
O carro batido com manchas de sangue foi recolhido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A polícia procura pelos suspeitos.
G1 MG

Nenhum comentário: