Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Convocação dos Policiais Civis do Rio para Assembléia Geral!



O SINDPOL RJ convoca os policiais civis para decidir o futuro da categoria no dia 17 de janeiro de 2012!
Estamos em negociação salarial com o Governo do Rio de Janeiro, mas nós, os Agentes da Autoridade Policial do Estado do Rio de Janeiro, ainda recebemos um dos piores salários do Brasil!
Venha policial civil! Entre nessa luta!
Veja o edital de convocação e compareça!


SINDPOL RJ
Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro
Fundado em 05 de Outubro de 1988
CNPJ 32.360.935/0001-75
“Pelo policial civil, para o policial civil, em nome do policial civil”

O SINDPOL RJ – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro vem, através do presente edital, convocar regularmente a categoria policial civil para a Assembléia Geral Extraordinária que fará realizar em 17 de Janeiro de 2012, 3ª feira, às 18h30min em 1ª Convocação e19h00min em 2ª Convocação, no Salão Imperador do RIO’S PRESIDENTE HOTEL, situado na Rua Pedro I, 19, Praça Tiradentes, Centro, Rio de Janeiro, RJ, a fim de, conforme previamente definido na AGE de 08 de Novembro de 2011, apreciar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1 - Andamento das negociações salariais com o Governo do Estado.
2 - Deliberar e decidir sobre o movimento reivindicatório em curso.

Rio de Janeiro, 06 de Janeiro de 2012.
Carlos de Moraes Gadelha de Vasconcellos
Presidente do SINDPOL RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

CB ANÁSTACIO, SEGUE CÓPIA DA DENÚNCIA ENVIADA AO SGT RODRIGUES DE POLICIAS DA 55ª CIA PM VARGINHA EM 09/01/2012. SE PUDER REPUBLICAR AÍ NO BLOGS.

SGT RODRIGUES APESAR DE NOS ÚLTIMOS ANOS NÃO COMPREENDER BEM QUAL TEM SIDO SEU POSICIONAMENTO EM RELAÇÃO ÀS MAZELAS INSTITUCIONAIS EXISTENTES NA PMMG, ORA ATUANDO COMO LIBERTÁRIO APÓS TER SIDO PERSEGUIDO E MASSACRADO POR UM SISTEMA INJUSTO, OUTRORA PARECE JOGAR DO LADO DESTE MESMO SISTEMA, NO ENTANTO, NOS RESTA RECORRER A VÓS, APÓS TERMOS ENVIADO UM MANIFESTO PARA A RENATA DO BLOG.
OS MILITARES DESTA UNIDADE TEM CONVIVIDO DIA E NOITE COM AMEAÇAS DE TRANSFERÊNCIA. ISTO É DITO AOS QUATRO VENTOS ORA EM PARTICULAR E OUTRAS VEZES EM INSTRUÇÃO MESMO. NINGUÉM TEM TRANQUILIDADE PARA TRABALHAR, AS ADVERTÊNCIAS VERBAIS TEM SIDO APLICADAS ANTECIPADAMENTE A QUALQUER PROCESSO, ATÉ MESMO VIA RÁDIO, ESTANDO OS MILITARES SE SENTINDO HUMILHADOS E DESMOTIVADOS. PRECISAMOS DE SUA VISITA AQUI EM NOSSA CIDADE, JUNTAMENTE COM A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, PARA VERIFICAR A TORTURA PSICOLÓGICA, AMEAÇAS DE TRANSFERÊNCIA POR QUALQUER MOTIVO,AMEOURD QUE TEM SIDO IMPOSTA AOS POLICIAIS QUE AQUI TRABALHAM. CERTO DE CONTARMOS COM A VOSSA INTERVENÇÃO.

OLHA A CÓPIA DA MENSAGEM DE FIM DE ANO DO CAPITÃO CMT DE CIA.

Aos integrantes da sede da 55ª Cia PM


...predominado, principamente no periodo de 21 até 00h, próximo a troca de turnos, na parte baixa do centro e nesta dezena já estamos com 04 roubos registrados.

Diante da análise faz-se necessário:

1-O envolvimento de todos, sugerindo, informando, participando do planejamento operacional;
2-As guarnições de radiopatrulhamento cumprirem as metas de abordagens, de no mínimo 05 indivíduos suspeitos, por turndo de serviço, lembrando que o total de abordagens do mês de setembro não fechou com este mínimo, devendo os Comandantes de Guarnições manifestarem a este Cmt de Cia até 19|10|2011, via PA, o motivo do descumprimento. Dúvidas procurarem o Ten Marcos Paulo que está realizando a conferência dos relatórios e da planilha de produtividade, mas quem não conseguiu cumprir já sabe.
3- Os registros de REDS, que não ensejarem providências imediatas deverão ser direcionados para o PPC e para a Cia, visando liberar as guarnições para as atividades preventivas.
4- As guarnicões dos setores, 1,2,3 deverão redobrar as atenções no período de 1 hora antes e 1 hora depois da troca de turnos, visando a prevenção de roubos na parte baixa do centro e divisa de setores 2 e 3.
5- A guarnição da área comercial deverá intensificar aboragens, assim como a PATRAN visando a redução dos crimes contra o patrimônio.
6- A realização das atividades devem ser de imediato, cabendo ao CPU a coordenação das ações.
7- Os Cmts de Setores deverão encaminhar até dia 19|10 análise dos setores referente ao desempenho no mês de setembro, bem como a verificação do deempenho das guanições e do cumprimento das metas e dos planejamentos operacionais.

Afrânio Tadeu Garcia, Cap PM
Cmt da 55ª Cia PM