Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RIO "pacificado"? Comandante das UPP's Cel Seabra é assaltado dentro de viatura por bandidos com fuzis

Bandidos atacam geral no Rio de Janeiro, até o Comandante dasUPP's Seabra dançou, bandidos armados fizeram a limpa no Coronel.

Complicado, e o FANFARRÃO do Sérgio Cabral ainda tem a cara de pau de dizer que a violência no Rio de Janeiro está diminuindo.

Conheço o Coronel Seabra, dos tempos que ele era Comandante do Batalhão de Copacabana, fico muito feliz que ele e o outro policial não tenham se ferido.

Registro aqui, que outro dia conversava com PM's do Batalhão deCopacabana, e eles disseram que o Cel Seabra foi o melhor Comandante que o Batalhão teve.

Reprodução do jornal O Dia on line



Rio - O comandante-geral das Unidades de Polícia Pacificadora, coronel Rogério Seabra, foi rendido em uma falsa blitz nesta quinta-feira, quando trafegava em uma viatura descaracterizada no bairro Abolição, na Zona Norte. A informação foi confirmada pela assessoria da coordenadoria de Polícia Pacificadora.

Segundo a assessoria, o coronel estava em uma viatura NissanSentra, placa LQC 7616, quando foi abordado por quatro homens armados com fuzis na rua Guilermina. O oficial, que estava acompanhado de outro policial militar, não teria sido reconhecido e não reagiu.

Os assaltantes levaram o veículo que tinha 3 pistolas no porta-malas. Policiais militares do 3°BPM (Méier) chegaram a fazer operações próximas ao local do assalto, mas não encontraram o veículo.

Com informações do IG/Blog Ricardo Gama

Nenhum comentário: