Seguidores

AJUDE A MANTER O BLOG

Deposite valor que puder na conta abaixo. Ajude a manter o blog:
Banco do Brasil
Agência: 2918-1
Conta Corrente: 40817-4
Marcelo Anastácio

segunda-feira, 12 de março de 2012

Informações sobre o Bolsa Copa I

1. A SENASP disponibilizou 20 temáticas (cursos presenciais) para compor o processo de capacitação para a COPA 2014; 


2. Cada temática (curso presencial) será complementada por vários cursos EAD, dependendo da tenmátiva; 


3. Em virtude da quantidade de cursos EAD e do tempo até a Copa 2014, ficou estabelecido pela SENASP que cada profissional indicado deve ser inscrito em dois cursos EAD por ciclo para completar a quantidade de cursos EAD até a Copa 2014; 


4. Em virtude disso, todos os indicados foram inscritos em dois cursos neste ciclo e assim será nos demais ciclos. 


5. Quem solicitou desistência em algum curso e foi indicado pela respectiva Corporação deve solicitar, com urgência, o cancelamento da desistência, para não ser prejudicado em sua indicação.


Está no SITE da ACIDES as 20 temáticas (cursos presenciais) com os seus respectivos cursos EAD (geral e específicos). Cada temática tem cursos EDA Geral e EAD Específicos. Verifiquem. É fácil identificar se foi ou não indicado pela Corporação: basta verificar se você fez ou não as inscrições nos cursos este ciclo. Caso você não tenha realizado as inscrições nos cursos em que você foi inscrito, então você foi inscrito automaticamente pelo sistema (nesse caso, você foi indicado pela sua Corporação). 

Fonte: BLOG DO ADEILTON

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Anastácio!!! Eu sou CBPM79... e fui um dos únicos da minha turma a não ser inscrito nos cursos do Bolsa Copa. A relação dos PPMM saiu no Aditamento Bol 045 de 08 de março de 2012 e estou preocupado pelo fato de meu nome não estar entre os inscritos automaticamente nos cursos. Me dê uma posição sobre essa situação? Estou bolado com isso!!! Sempre me dediquei aos Cursos e fiquei de fora!!! E se for como o Pronasci??? Pra ganhar tem que ter os Cursos. Dinheiro é sempre bem vindo e estou precisando muitooo!!!