Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Mato Grosso: Briga entre agentes da Civil e Federal termina com 14 tiros em Avenida

Cenas de medo de terror, de quem deveria dar segurança para a população


Tiros, tumulto, corre-corre e o trânsito completamente interditado em uma das principais Avenidas de Cuiabá, a Historiador Rubens de Mendonça, ou Avenida do CPA. O cenário visto na noite desta segunda-feira (26), era de uma praça de guerra. Policiais fortemente armados fizeram barreiras em grande parte da perimetral tudo para conter uma briga de trânsito entre um policial civil e um federal. 

 Por pouco os disparos não ocasionaram uma tragédia, e os motoristas parados no engarrafamento quilométrico viveram minutos de pânico. O tiroteio aconteceu nas proximidades do prédio da Polícia Federal, quase na altura do viaduto da Avenida do CPA – local de intenso tráfego de carros, ônibus e pessoas. 

 O desentendimento entre os policias civil Fabrício Costa Leite, de 51 anos, e o federal Walter Sebastião Piovan Júnior, de 40 anos teve inicio nas imediações da Avenida Mato Grosso e terminou com 14 disparos em um local público de grande movimentação.  

Conforme a versão do agente civil Fabrício Leite que dirigia a caminhonete S-10 Chevrolet, de cor preta, placa NJQ-8165, ao ver Continue no BLOG DA RENATA