Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

“O comando está matando a gente de trabalhar”, dizem militares

As coisas no 4º Batalhão da Polícia Militar, de Rio Branco - AC, andavam bem depois da saída do tenente-coronel Victor, pelo menos até o Comando Geral colocá-los para trabalhar em uma escala mais que apertada. Os milicianos que trabalhavam em uma escala de 12 por 48, estão agora sentindo o peso de uma de 12x24 e 12x48.

- Pelo amor de Deus, o quartel foi criado para a gente trabalhar e não para a gente morar, será que ninguém vê isso. Por favor, alguém tem que fazer alguma coisa pela gente, disse um sargento.

Segundo informações, a determinação partiu do Quartel do Comando Geral da PM e está sendo obedecida a risca pelo major Paulo, atual comandante da unidade.

O deputado Major Rocha foi informado da situação e está aguardando a resposta que o comando ficou de dar a AME sobre o caso. Contando com a experiência de quem já comandou unidades por vários anos, ele afirmou que o carnaval e a alagação já passaram e a escala de serviço já pode voltar à normalidade, dependendo apenas do Comandante Geral.

- O governador disse que esse seria o ano da segurança, já começou os maus tratos, declarou o deputado. Continue lendo no Blog dos Militares do Acre:>>>>>>>>

Nenhum comentário: