Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PEC 300 vai ganhar novas energias

Tucano confirma licença de 120 dias e abre vaga para defensor da PEC 300 voltar à Câmara Federal

Será a partir do mês de junho que o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) irá se afastar dos trabalhos parlamentares para se dedicar integralmente a campanha eleitoral na cidade de Campina Grande. Romero é o candidato do PSDB e já tem, inclusive, a preferência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A licença de Romero será de 120 dias. Com a saída do deputado, quem deverá assumir, pela primeira vez, o mandato na atual legislatura é o primeiro suplente da coligação, Major Fábio, do DEM.

“Vou tentar conciliar com o período das eleições. Eu sempre tenho me dedicado à cidade de Campina Grande desde o meu primeiro mandato de vereador pelas respostas que tenho tido da própria população lembrando que nos últimos três mandatos que disputei para o cargo e a função pública que me submeti à apreciação do povo de Campina e da Paraíba fui o mais votado em todas as eleições, em função disso a forma de retribuir é trabalhando”, disse.

Outro que também cogita se afastar dos trabalhos parlamentares é o deputado Ruy Carneiro (PSDB). A expectativa é que Ruy se afaste logo após o termino da licença de Romero para poder esticar o mandato de Major Fábio na Câmara Federal. 

Fonte: PB Agora/Blog do Capitão Assumção

2 comentários:

jose carlos disse...

Jogue duro lá major fábio.

Anônimo disse...

MAJOR O SENHOR TEM QUE DEFENDER O CABO DACIOLO, OS BOMBEIROS E POLOCIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO, CONTRA ESTA CORRUPÇAO DO GOVERNADOR E DOS CORONEIS. JUNTOS SOMOS FORTES!!!