Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dois morrem ao trocar tiros com polícia em assalto em Uberlândia


Depois de roubar uma loja no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (4). Dois deles foram baleados, socorridos ao Hospital de Clínicas da UFU, mas não resistiram. Os outros dois envolvidos no crime foram presos.

Segundo a polícia, três suspeitos armados com revólver e encapuzados entraram em uma loja de roupas na Rua Prudente de Morais e anunciaram roubo. Eles fecharam as portas do estabelecimento, pegaram as roupas e o dinheiro do caixa e fugiram em um Pálio Weekend.

Uma viatura da Polícia Militar se deparou com o veículo próximo ao Parque do Sabiá, zona leste da cidade. Mesmo sem saber do roubo, os policiais deram ordem para que o carro parasse. Os suspeitos fugiram sentido BR-050 e antes de entrar na rodovia, abriram o porta-malas do carro e atiraram na viatura. Os militares revidaram e acertaram dois suspeitos.

Eles foram levados ao hospital em estado grave e não resistiram. Uma mulher de 29 anos e um homem de 24 que estavam no carro foram detidos. A PM recuperou roupas, dinheiro e apreendeu um revólver calibre 38. Segundo a polícia, com exceção da mulher, os envolvidos estavam albergados no Presídio Jacy de Assis e têm diversas passagens. Fonte: G1 Triangulo

Nenhum comentário: