Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Homem tenta atropelar policial militar


Dois homens foram presos por tentativa de homicídio, direção perigosa e porte de entorpecente na madrugada deste sábado (23) no bairro Vigilato Pereira, zona sul de Uberlândia. O condutor tentou jogar a moto em um policial militar, acelerando em sua direção durante a abordagem.
Os suspeitos foram abordados inicialmente durante patrulhamento da PM pelo bairro Saraiva, em um local conhecido como ponto de drogas. Os suspeitos então tentaram fugir em alta velocidade e percorreram várias vias praticando direção perigosa até serem interceptados na rua Tamoios.
No momento em que o policial militar saiu da viatura para a abordagem, o condutor da moto arrancou o veículo bruscamente em direção ao agente, porém o veículo se chocou contra a porta dianteira do carro e caiu.
Ainda assim, o motociclista continuou a acelerar, o que provocou danos à viatura e ao policial, que teve escoriações no dedo médio e no antebraço direito.
Posteriormente, os suspeitos foram presos e foi encontrada um bucha de maconha e uma pequena quantia em dinheiro na bermuda do homem que ia na garupa da moto. Eles receberam voz de prisão e a moto foi recolhida ao pátio. O militar foi atendido no Uai Pampulha e liberado em seguida.

Nenhum comentário: