Seguidores

domingo, 24 de junho de 2012

Jogador RICHARLYSON perde CNH em blitz, por embriaguez


O jogador de futebol Richarlyson, que atualmente faz parte do elenco do time Atlético Mineiro, foi detido durante a madrugada deste domingo (24) no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jogador foi flagrado dirigindo com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar da negativa, de acordo com militares do  Batalhão de Trânsito, o atleta, de 29 anos, admitiu ter ingerido bebida alcoólica.


O jogador foi parado na avenida Olegário Maciel, depois que policiais notaram que o Porsche Cayenne V6, com placa de Porto Alegre, que Richarlyson dirigia estava com os faróis apagados. O carro de luxo pertence ao irmão do atleta,  que é atacante do Vasco.

O jogador teve a carteira de motorista apreendida e foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), além de ter sido multado. Richarlyson, que apresentava hálito etílico, voz arrastante e olhos vermelhos, também se recusou a comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames.

O carro de Richarlyson foi tirado do local da abordagem pela namorada dele, que o acompanhava na hora do flagrante.
O jogador foi abordado por volta de 5h50 e liberado em menos de duas horas.

Fonte: TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Nenhum comentário: