Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PM é baleado ao reagir a roubo em supermercado de Uberlândia

Sargento Denilson da Silva Borges, na tentativa de conter um 
assalto é alvo de tirosNa noite desta quarta-feira (13), um tiroteio entre um policial militar e dois indivíduos, em um supermercado na zona oeste de Uberlândia, entre os bairros Luizote de Freitas e o setor Chácaras Tubalina terminou com duas vítimas, alvos de disparos de arma de fogo. Os atingidos, um Sargento Militar e um dos suspeitos de roubo no supermercado, foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Segundo o Tenente Ronald Correia, o Sargento Denilson da Silva Borges estava no dia de folga. Quando chegou no supermercado se deparou com uma situação de roubo, com dois indivíduos, um adolescente e Cristiano Henrique Lima. Os suspeitos faziam o ato criminoso com uma arma calibre 32 e, de repente, foram surpreendidos pelo policial, que também armado, tentou conter o assalto.

Os suspeitos foram derrubados de uma moto, porém reagiram e dispararam contra o policial. Dois tiros acertaram o abdômen e o rosto de Borges que também atirou e acertou o adolescente.

Tanto o militar quanto o menor de idade foram encaminhados para o HC-UFU. Ambos não sofrem risco de morte.

fonte: UIPI

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu sargento Denilson. Mas queremos voce bem vivo entre nos, fui seu colega de aula em campina verde. Tenha uma boa recomperação de saude e continue nos dando orgulho como militar e otimo esportista que voce é. Abraço!!!