Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Subcomandante que matou dono de padaria está preso no BPChoque

Rio -  O subcomandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson de Albuquerque, de 42 anos, que matou o dono de uma padaria após uma discussão no estabelecimento, na Rua do Cachambi, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte, na noite de sexta-feira, foi transferido para o Batalhão de Choque, no Centro, na madrugada deste sábado. Ele prestou depoimento na Divisão de Homicídios (DH), responsável pelo caso.

O comerciante José Luis dos Santos Lima, de 42 anos, foi atingido por cinco tiros. Ele morreu no local. O balconista Renan Ferreira Gomes, 19, foi atingido por estilhaços e ficou ferido nas costas e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O balconista e a mulher - que também é funcionária da padaria - além da irmã da vítima prestaram depoimento na DH. Na saída, ninguém falou o caso.

Após o crime, Anderson de Albuquerque, que ficou ferido em um dos braços, foi espontaneamente à 23ª DP (Méier) se entregar. Em depoimento, ele contou que o desentendimento se deu por José provocar constantemente sua esposa em diversas ocasiões. Os policiais comunicaram o fato à DH, que assumiu o caso. Continue lendo no O DIA

Nenhum comentário: