Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DESABAFO DA FAMILIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO

O AMIGO TEM RAZÃO. AO INVÉS DA NOSSA PRESIDENTA TERRORISTA,ASSALTANTE DE BANCO E TORTURADORA GASTAR DINHEIRO COM SEUS COMPANHEIRO ELA DEVERIA OLHAR MAIS PARA OS FAMILIARES DOS POLICIAIS MILITARES AQUI DO RIO DE JANEIRO, QUE ESTÃO SEM RECEBER SUAS PENSÕES E ESTÃO PASSANDO VERGONHA COM AS SUAS CONTAS EM ATRASO E O PIOR FOME, É ISSO AI FOME MESMO,ELA DEVERIA DAR AUMENTO PARA AS FORÇAS ARMADAS E OLHAR MAIS DE PERTO AS SANDICES DO SEU PÚPILO E DESGOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, QUE ESTÁ ATRAVÉS DE UM PROGRAMA QUE DEVERIA AJUDAR NOS PROVENTOS DOS PMS, FAZENDO UM INFERNO NAS VIDAS DOS MESMOS,O PROGRAMA CHAMADO (RAS) ERA VOLUNTÁRIO, MAS VIRÃO AI UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER POLITICA DE SEGURANÇA PÚBLICA E AGORA É OBRIGATÓRIO, COLOCANDO POLICIAIS PARA TRABALHAR NOS DOIS DIAS DE FOLGA EM BATALÕES QUE TEM O INDICE DE CRIMINALIDADE MAIOR OU OS QUE APARECEM MAIS NA MÍDIA.COM ISSO OS POLICIAIS NÃO TEM MAIS VIDA SOCIAL E NEM A MAIS IMPORTANTE QUE É A FAMILIAR. O PIOR DISSO TUDO É QUE COMO SEMPRE O CMT GERAL,MINISTÉRIO PÚBLICO,DEFENSORIA,JUÍZES,DIREITOS HUMANOS NÃO SE PRONUNCIAM. E A IMPRENSA COMO SEMPRE POUCAS FALAM NO ASSUNTO. SÓTEMOS MESMO OS BLOGS ISENTOS PRÁ FAZER ESSAS DENUNCIAS. UM ABRAÇO A TODOS. CIDADÃO INDIGNADO DO RIO DE JANEIRO !!

3 comentários:

Anônimo disse...

O policiamento deve estar presente em todo o estado do Rio, principalmente nas localidades onde o índice de criminalidade é maior. O Governo trabalha para melhorar a segurança, mas pra isso precisa-se de policiais.

Anônimo disse...

O governo deveria era valorizar o trabalhador policial militar que muitas das vezes tem que trabalhar na folga para complementar sua renda, que diga-se de passagem, vergonhosa,para dar uma vida mais decente a seus familiares. no entanto querem ocupar o policial ao máximo para que o mesmo não tenha tempo de fazer sua (Busca Incessante do Complemento Orsamentário) B.I.C.O, um abraço a
todos.

Anônimo disse...

O RAS é um programa que começou equivocado.
Deveriam verificar nos batalhões, se existe deficit de policiais e então procurar empregar voluntarios da propria unidade em sua area de atuação.Vemos policiais do 9ºBPM serem deslocados para o 40ºBPM e policiais do 40ºBPM irem atuar na area do 9ºBPM.Será que na PM não tem administradores competentes,ou estão querendo desmerecer a administração.
Agora se o policialnão não deseja trabalhar em sua folga,simplesmente falte ao serviço extra,pois sua atividade deve ser exclusiva,portanto se valha do MP e consequentemente do Judiciario.