Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Plantação de maconha é descoberta em casa de Ituiutaba

Uma plantação de maconha foi descoberta pela Polícia Militar de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (8). Os pés da droga foram localizados em uma casa do bairro Jardim do Rosário, onde o avô do dono da plantação autorizou a entrada dos militares. De acordo com a Polícia Militar, o endereço do idoso, de 65 anos, foi alvo de denúncia anônima.


Após buscas em um barracão que fica nos fundo da residência, os militares apreenderam 15 tabletes de maconha pesando aproximadamente 128 gramas e já embalados e prontos para serem vendidos, um pacote de sementes da droga, rolos de filme PVC, papel alumínio, duas facas com vestígio do entorpecente, um dichavador, um narguile, certa quantia em dinheiro,  um quadro e duas bicicletas, além de um garfo cromado e duas rodas também de bicicleta.  Já na área de serviço da casa, os policiais encontraram 41 pés de maconha, que estavam plantados em cinco vasos.

Ao ser questionado sobre o material achado, o idoso afirmou aos militares que quem mora no barracão vistoriado é o neto dele, que não foi localizado.

Nenhum comentário: