Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Trocou tiro e atropelou PM, depois...ABRAÇOU O CAPETA


Viatura PM Baleada (Foto: Felipe Santos/G1)
Três suspeitos de roubar um veículo em Uberaba, no Triângulo Mineiro, trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) de Uberlândia na noite desta quinta-feira (25). Os policiais cercaram o veículo na BR-050, onde foram surpreendidos pelo trio. No tiroteio, um suspeito que foi atingido pela polícia morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), segundo a PM. Às 23h50 desta quinta-feira, o segundo baleado passava por cirurgia. Um policial foi atropelado durante a ação, mas passa bem. Um suspeito conseguiu fugir.
Segundo a PM de Uberaba, o veículo foi roubado na Avenida Afrânio de Azevedo, no Bairro Olinda. Os suspeitos renderam o dono do carro e fugiram pela BR-050 sentido Uberlândia. “Eles entraram em contato com a gente e fizemos um cerco-bloqueio na rodovia onde nos deparamos com o veículo roubado”, disse o sargento Luciano Brum, da PM de Uberlândia.


O sargento afirmou que, ao perceber que seriam abordados, os suspeitos efetuaram diversos disparos que atingiram a viatura. “Nós revidamos e um dos nossos militares desceu do carro para tentar parar o veículo roubado. Eles jogaram o carro para cima do policial e o atropelaram”, contou o sargento.
Quando chegaram à rotatória do Bairro Custódio, às margens da rodovia, o trio voltou a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos e acertaram dois suspeitos. Eles foram levados para o Hospital de Clínicas da UFU onde foram internados. Com os suspeitos, os militares apreenderam uma pistola ponto 40 de uso restrito das polícias militar e civil. O carro roubado, que foi perfurado por vários tiros também foi apreendido.
(Foto: Felipe Santos/G1)

Parte 1

Parte 2


Fonte: UIPI

Nenhum comentário: