Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comando do 32º BPM, justifica o porque da prisão dos PMs que mataram 02 ladrões



UIPI/BLOG DA RENATA

5 comentários:

Anônimo disse...

Transparência é o C.A.CE.TE, isso é uma covardia imensa, tenho nojo de ser policial quando escuto tamanha asneira de um comandante que deveria preservar seus subordinados. É por isso que existe esse processo de falência em todas as polícias militares do Brasil. Direitos Humanos e ampla defesa é somente para bandidos, policiais não tem esses direitos.

Anônimo disse...

ñ existe juriprudência q so quem pode autuar em flarante policial militar por crime contra a pessoa é o delegado de policia pois ele sim é autoridade policial judiciaria pelo menos em SP é assim, oficial da pm n~tem autoridade para prender em flagrante crime contra a pessoa

Anônimo disse...

BLOG DO ANASTÁCIO!!INFORME!!!Militares CBMERJ RIO DE JANEIRO,denunciaram o CMT DE ITAPERUNA,por VÁRIAS afrontas aos MILITARES DAQUELA UNIDADE!!!APROVEITANDO PEÇA ao MINISTRO JOAQUIM BARBOSA,fazer uma visita ao CBMERJ RIO DE JANEIRO!!!NOSSOS PAIS ESTÃO SENDO HUMILHADOS!!!DITADURA EM PLENO SÉCULO XXI.PARA LEMBRAR 2014 PRESIDENTE DA REPÚBLICA,será o MINISTRO JOAQUIM BARBOSA,que todos pensem na ESCOLHA.

Anônimo disse...

SE FOR UM OFICIAL ISSO NÃO ACONTECE.

Anônimo disse...

Tá de sacanajem da vontade de ñ fazer nada, vc persegue um filho da puta desses troca tiro mata o animal que ñ quiz se render e ainda é preso. "extinção de todas as policias militares já"