Seguidores

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jovem invade quartel em Minas e rouba várias armas (no país da Copa...)


Desnorteado, jovem invade batalhão, rouba armas e faz reféns em Itajubá



A polícia investiga como um jovem de 18 anos conseguiu invadir a sede do 56º Batalhão da PM em Itajubá, no sul de Minas, roubar pistolas e munições e fazer reféns dentro de uma casa. Os agentes negociaram a rendição do suspeito, que foi detido duas horas depois.

O agressor, que estaria sob efeito de drogas, invadiu a unidade no fim da manhã e conseguiu acessar a sala onde as armas são guardadas. Samuel Pereira de Lima usou um balde para carregar o armamento. De posse dos revólveres, invadiu a própria casa e ameaçou cinco familiares. Moradores da cidade relataram que tiros foram ouvidos, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a corporação.

A delegada Carina Santos, responsável pela ocorrência, não havia sido encontrada até 17h50 para esclarecer o que o suspeito afirmou em depoimento.
Durante o furto, uma rebelião no presídio da cidade mobilizava os policiais. Um inquérito vai apurar se o fato tem relação com o motim e qual o motivo do erro de conduta dos guardas.
Fonte: R7

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a SEGURANÇA PÚBLICA não se mobilizar nunca teremos FELIZ NATAL E MUITO MENOS FELIZ ANO NOVO.Isto a nível BRASIL!!!Por isso vemos nas eleições não conseguindo eleger muitos Militares,pois o egoísmo e o pensamento em si,enquanto pensarmos desse jeito,será sempre longe das famílias,fazendo bicos ou se corrompendo.NUNCA SEREMOS!!!FELIZES!!!Só tem um jeito UNIÃO,SEM EGOÍSMO E QUERENDO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES.

Anônimo disse...

Essa noticia er verdadeira ou e piada, nao estou acreditando , que vergonha gente pensei que ja tinha visto tdo na vda, tem hra que tenho vergonha de ser brasileiro.

Sgt PM SP disse...

Bom...a grande verdade é que o Brasil ia muito bem quando existia o Governo Militar e o grandioso AI-5 !!