Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitão da PM é preso por tráfico de drogas

Na madrugada deste sábado, um policial foi preso sob acusação de tráfico de drogas.  Segundo fontes ligadas ao site, um capitão da Polícia Militar que foi autuado em flagrante com pacotes de cocaína.  

A prisão

Segundos relatos de policiais da Rondesp, durante ronda de rotina a guarnição parou em um bar em Lauro de Freitas e abordou algumas pessoas. Nesta ocasião, um homem se apresentou como policial e alegou que estava de passagem no local. Entretanto, em uma segundo momento, quando os policiais retornaram ao bar, um homem apontou para um veículo prata e afirmou que teria sofrido uma tentativa de assalto pelos ocupantes do veículo.

Quando os militares foram checar as informações, encontraram dois homens dentro do carro. Klecios Caros de Oliveira, capitão da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, e um homem identificado como Ronaldo Silva Costa. Com os dois, um tenente da Rondesp e sua guarnição encontraram algumas 
trouxas 
de cocaína.

O capitão negou que fazia uso de drogas e alegou que o flagrante teria sido uma falsa acusação. Mas, os dois foram autuados por tráfico de drogas e permanecem a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: