Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cozinha dos Bombeiros do Rio é fechada, com 5 casos de hepatite


A cozinha do Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi desativada nesta terça-feira (5) após a identificação de cinco casos de hepatite entre os militares que trabalham na unidade. A informação foi confirmada pela assessoria da corporação.

De acordo com os bombeiros, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde esteve no Quartel Central e recolheu amostras de água para análise. Até que o foco seja identificado, a preparação de alimentos no local está suspensa.

Segundo um dos militares da unidade, que prefere não ter o nome divulgado, além dos cinco casos confirmados de hepatite, há outros agentes com sintomas da doença.


Um comentário:

Anônimo disse...

agora que eu quero ver,para que serve o vereador que vcs.elegeram, conforme a atitude desse parlamentar poderemos avaliar os candidato a deputados dessas corporaçoes de pronto eu já digo não vai acontecer nada ! vai ficar do mesmo tamanho ,ainda mais se for federal,não vai querer perder a boca.sem falar no não senhor e sim senhor! só acredito no bolsonaro no congresso,