Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Governador ratifica que Prêmio Produtividade será pago no final de março













Governador confirma pagamento do décimo quarto salário até o final de março


O governo está perto de definir data do pagamento do décimo quarto salário dos servidores estaduais da ativa.

Os servidores de Minas Gerais que estão ansiosos pelo pagamento do prêmio de produtividade, vão esperar até a próxima semana quando tomarão conhecimento da data deste pagamento.

O governador Antônio Anastasia disse, nessa sexta-feira (15) que o prêmio será pago até o final de março, mas a data está sendo escolhida e ele vai anunciar na semana que vem.

"A gratificação de produtividade, como nós anunciamos no final do ano, será quitada até o final do primeiro trimestre deste ano, até o final de março. Eu acredito que a partir da semana que vem nós vamos definir a data exata", afirmou.

Ele comentou ainda sobre possíveis mudanças nos quadros do primeiro escalão do governo previstas para os próximos meses.

"Semana passada eu até nomeei para uma vaga na Secretaria do Trabalho, nós nomeamos o secretário deputado federal José Silva e não há nenhuma modificação. Inclusive semana que vem temos uma reunião de secretariado na terça-feira", explicou.

Fonte: Rádio Itatiaia 16 de Fevereiro de 2013
Por Ana Carolina Dias/Blog do Experidião Porto

2 comentários:

Osvaldo Merino disse...

MUITO BEM, MAIS DO QUE JUSTO......

MAS, E PARA QUEM JA PRODUZIU DURANTE 30 ANOS SERÁ QUE TAMBÉM VAI SER RECONHECIDO OU SUA LUTA FOI EM VÃO ?
OU SEJA, TRABALHOU, TRABALHOU E TRABALHOU ETC, ETC ETC........MAS O PRÊMIO NÃO LEVOU......

Anônimo disse...

Pois é cambada... Só falam no pessoal da ativa, né mesmo? E nós os reformados, que trabalhamos duro pra que hoje vcs só olhem para os seus umbigos?