Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

DIGA NÃO A PEC 37/11, pelo direito do MP investigar




Comento: Ninguém acredita mais em papai noel, assim como os profissionais da segurança pública sabem que todos os estados do Brasil tem déficit de efetivo, de equipamentos e armamentos. 

Inclusive a Polícia Federal que representa a elite das polícias no Brasil. Portanto, querer restringir o direito do cidadão de investigar os crimes, através dos órgãos que os  representam como Ministério Público, Receita Federal, COAF, Banco Central, dentre outros. Diga não a PEC da Impunidade!

Aproveito para cumprimentar todos os manifestantes e parte dos funcionários do Fórum Abelardo Pena, de Uberlândia - MG, que fazem manifestação para conscientizar a população.

5 comentários:

Anônimo disse...

O MP,não deveria iniciar investigação,apenas participar e monitorar a investigação já iniciada.
No Rio de Janeiro,a ação do MP, mancomunada com a Policia Militar e alguns maus Juizes,tem atentado contra a Constituição,promovendo investigações com base em escutas ilegais,que são legalizadas com mandados retroativos,ferindo a Lei.
A Policia Federal e a Policia Civil,devem permanecer sim como instituições privativas do direito de investigar e o MP,deve fazer o seu papel de fiscalizar.
Tenho que me apresentar como anonimo,pois ninguem está realmente seguro,com pessoas que sem serem policiais acessam nossos emails.

Anônimo disse...

O povo brasileiro stah servindo d massa d manobra para a mah intencionada acao do MP, a arrogancia e pretencao do MP eh quaze igualada aa dos odiados ditadores. Tarnar-se um superorgao, intocavel, temido, acima da lei e justica.

Anônimo disse...

Anastacio ou vc eh um promotor ou naum tem nocao do real interece da investigacao feita pelo MP, eh VERBA, PODER, APARECER NA MIDIA.
Os protores tem formacao em investigacao criminal?
Porq a investigacao do MP eh feita em conjunto com a policia militar (policia ostenciva e preventiva) e naum tem participacao nenhuma da pc e pf (policia investigativa)?

Anônimo disse...

e mais anastacio, se o MP investiga, qem vai fiscalizar essa investigacao?
Se o MP investiga, porq o judiciario, defensoria publica, a oab, naum pod criar um grupo todo legal parecendo atores d um filme d holliwod para investigar?

Anônimo disse...

o q aconteceu eh q deram uma lupa para um menino mal criado qeimar as furmiguinhas, e agora ele stah qerendo incendiar uma floresta toda.