Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Explosão de caixa interdita prédio da Justiça do Trabalho



O prédio da Justiça do Trabalho de Uberlândia, na avenida Cesário Alvim, região central da cidade, foi interditado e todos os serviços suspensos por tempo indeterminado, após uma explosão de caixa eletrônico. Por volta das 3h desta segunda-feira (18), bandidos arrombaram o portão do órgão, invadiram, e foram até o posto com várias agências bancárias. Usando explosivos, os criminosos destruíram um equipamento eletrônico do Banco do Brasil.
O local ficou parcialmente destruído, parte do teto caiu. O impacto foi tão forte que quebrou a vidraça do prédio, na parte que fica do lado da companhia do corpo bombeiros. Os próprios bombeiros acionaram a Polícia Militar (PM) e disseram ter se assustado com o barulho provocado pela explosão.
A ação danificou ainda a sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Uberlândia. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro, mas não foi possível contabilizar o prejuízo.
De acordo com a polícia federal, que também esteve no local, na cena do crime ficaram marcas de sangue, que podem auxiliar a Polícia a encontrar os autores. Não há outras pistas dos mesmos.
Não há previsão de quando a Justiça do Trabalho voltará a oferecer seus serviços.
Por Carolina Vilela/UIPI

Nenhum comentário: