Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

VERGONHA NA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS


ESCÂNDALO NA POLÍCIA MILITAR DEIXA OFICIAIS E PRAÇAS PERPLEXOS.
Cinco militares foram acusados de receber da empresa São Gonçalo propina para intensificarem a abordagem aos perueiros em Contagem.

Após interceptação telefônica ficou comprovado a participação do então Major Adailton Geraldo de Assis que nos grampos telefônicos conversava com os militares.

RESULTADO:

O Major foi promovido a Tenente Coronel e reformou.
Os praças foram excluidos hoje conforme BGPM nº 23.
E AGORA CORREGEDOR?

O QUE VAI EXPLICAR AO SEU TRAVESSEIRO AO DORMIR?

NÃO DEVERIAM SER TODOS EXONERADOS, OU TODOS REFORMADOS?



SHOPPING em BH, foi promovido e hoje se encontra na Corregedoria? Se lembra de outro determinado oficial que teve a arma da corporação furtada dentro do veiculo "oficial" enquanto ele se encontrava em um motel? Se lembra de outro oficial que foi encontrado na zona com um travesti usando crack, o que aconteceu com ele? Se lembra de um determinado oficial que bulinava praças principalmente recrutas em um batalhão da capital, o mesmo foi até alvo de uma audiência pública da C.D.H da ALMG, o que aconteceu com ele, "nada"? Enfim são vários casos escusos envolvendo oficiais superiores que em vez de punição, receberam promoções.

A bola da vez esta com você Cabo Julio e com o Sgt Rodrigues, voces se quiserem podem mudar esta situação através de uma emenda no EPPM, para que as nossas corporações cumpram o que diz o art. 5º da Constituição Federal que é: " Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:"

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Cmt Geral o Sr. a sua assessoria vai ficar calado com estas informações? Srs. da corregedoria vai ou não apurar este tipo de assunto que envergonha a corporação de TIRADENTES? TODA A CORPORAÇÃO AGUARDA UMA RESPOSTA.

Anônimo disse...

Que vergonha!!! este camarada tem o meu nome ADAILTON;Deus me livre dele.Sou um cabo de policia mas graças a DEUS e a minha família,porque uma coisa te digo:policia tem que ser policia caso contrário é bandido fardado,este que aliás é o pior bandido da face da terra,pois usa o poder para se beneficiar.Até hoje tenho sido honesto e sempre se DEUS quiser vou continuar sendo porque acostumei a me contentar com o pouco que Deus me dá com honestidade e agradeço todos os dias por isso e não tenho inveja de ninguém por ter bens materiais.Penso Eu que é melhor dormir embaixo de uma ponte mas ser honesto do que ter mil e um coisa com a desonestidade.