Seguidores

domingo, 10 de março de 2013

Viatura prisional capota na BR-262 e sete pessoas ficam feridas em Pará de Minas


Sete pessoas ficaram feridas em um capotamento de um viatura do Sistema Prisional neste domingo (10), em Pará de Minas, na região Central de Minas. O acidente aconteceu durante uma transferência de 22 presos da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, para a cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba.
O motorista da Blazer ocupada por três detentos e por quatro agentes penitenciários, perdeu o controle da direção na BR-262, no KM 412 e acabou capotando.

Os feridos em estado grave, foram levados para um hospital da cidade. O agente, Cássio Scolforo Scofield foi transferido em estado grave com traumatismo craniano pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Conforme informações da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) um agentes penitenciários e um detento continuam em observação no Hospital de Pará de Minas. Os demais forma encaminhados para o Complexo Penitenciário da cidade.

Segundo funcionários do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, o estado de saúde do agente Cássio Scofield é gravíssimo. A vítima está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com ajuda de aparelhos.

GABRIELA SALES/O TEMPO

Um comentário:

Hercules Almeida disse...

Ele é meu amigo, um excelente profissional, um ótimo amigo, um filho, pai e esposo exemplar. A família ta sofrendo muito, ele ainda não está na UTI, pois não conseguiram uma vaga, ele está numa unidade semi intensiva. Isso é um absurdo. Força Cássio, estamos rezando por você.