Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Servição!!! Assaltantes foram roubar ônibus cheio de policiais civis...advinha?


Um ônibus com sete policiais civis de Uberlândia sofreu uma tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (2), próximo a Araguari, no Triângulo Mineiro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local. Seis pessoas foram detidas e, segundo a Polícia Civil, são suspeitos de participar de uma quadrilha de assalto a ônibus na região.
Os policiais se dirigiam para um evento sindical em Brasília quando foram abordados no km 20 da BR-050. Eles reagiram e houve troca de tiros entre suspeitos e policiais. Um dos ladrões, que anunciou o assalto, morreu na hora e outro foi atingido de raspão. Uma pessoa fugiu de carro sentido a Uberlândia e o outra fugiu a pé. Eles foram detidos na manhã desta terça-feira (2).
Carro dos assaltantes foi apreendido. (Foto: Caroline Aleixo/ G1)
Carro dos assaltantes foi apreendido pela polícia
(Foto: Caroline Aleixo/ G1)
No local, foram presas cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres. Foram apreendidos dois veículos e o ônibus de turismo onde estavam os policiais. Segundo o delegado da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Araguari, César Augusto Monteiro, além dos dois veículos, uma arma foi apreendida. Os autores estão sendo reconhecidos na Delegacia de Araguari.
Os policias suspeitam que os autores do crime sejam de uma quadrilha de assalto a ônibus e vão responder por tentativa de roubo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário: