Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Brasil pode viver o apagão na segurança pública se houver greve nas polícias




     Polícia Civil  e Militar de São Paulo irá às ruas, com marcha inicial no MASP dia 11/06 às 14hs

       União Nacional das Esposas dos Militares das Forças Armadas -UNEMFA
     Sendo assim, a UNEMFA e a ANMB convidam a todos que têm amor à Pátria, à Família, a Deus e à preservação da liberdade, a estar presentes na Vigília da Família Militar dia 11 de junho de 2013 ( Dia da Batalha Naval do Riachuelo ), em Brasília - DF, com concentração às 09:00h na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86%, demais perdas e a PEC-300 dos Militares Estaduais! Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares e sim de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes.

O dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida no rio Riachuelo em 1865, um dos afluentes do rio Paraná. A batalha é um dos episódios da Guerra do Paraguai, o mais mortífero e violento conflito entre países do continente sul-americano.

Solicitamos a todos os participantes que levem água potável, cobertura (boné sem conotação política partidária), protetor solar. Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha, camisas brancas. Lembramos que será expressamente PROIBIDO bandeiras de partidos políticos e sindicatos.
Sabemos das dificuldades financeiras da tropa de outros estados da federação para o deslocamento, mas, quem puder comparecer, será muito bem-vindo.

Nosso muito obrigado ! Juntos somos fortes!

Ivone Luzardo – Presidente da União Nacional das Esposas dos Militares das Forças Armadas -UNEMFA

Marcelo Machado – Presidente da Associação Nacional dos Militares do Brasil – ANMB

12 comentários:

Anônimo disse...

Segurança Pública Nacional,respeito,cidadania e Dignidade da pessoa Humana,pois salvamos vidas da População e só não conseguimos mante nossas Dignidades em nossos lares,pois não tem dinheiro para dar aumento,mais tem para PROEIS,onde muitos militares estão fazendo plantões de vinte e quatro por vinte e quatro,e a família como é que fica,a DEUS dará.Cidadão tem o direito de manter pelo menos seus compromissos honrados.DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E MILITARES SÃO HUMANOS E NÃO MÁQUINAS.

Anônimo disse...

Tem que ser.

Anônimo disse...

Ou vai ou Racha.

Anônimo disse...

tem que acontecer.

Anônimo disse...

tem que acontecer.

Anônimo disse...

tem que acontecer.

Anônimo disse...

O Brasil é uma Vergonha!

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro pior do que todos os Estados.

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro pior do que todos os Estados.

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro pior do que todos os Estados.

Daniel mraemoda disse...

Olá, amigo "Blog do Anastácio" é com muita satisfação que passei a seguir este blog quão importante para promoção e divulgação da carreira de agente penitenciário e das demais carreiras do sistema nacional de Segurança pública. Solicito a interação e parceria entre os blogs. Um forte abraço!
Daniel Maremoda
www.agentepenitenciarioba.blogspot.com.br

Anônimo disse...

PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////