Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ideia deste blogueiro Anastácio "Q.A.P", pode virar lei em Uberlândia

               
           O blogueiro Anastácio, gestor do Blog "No Q.A.P", em conversas com Agentes Penitenciários e Sócio-Educativos de Uberlândia,  acordou que seria importante se estes também fossem contemplados pelo convênio da prefeitura e as empresas de ônibus coletivos, em relação a gratuidade, o passe livre nos ônibus, que já é garantido aos Policiais e Bombeiros Militares, desde que os referidos estejam devidamente uniformizados. Além de garantir um benefício para esses outros trabalhadores, o projeto visa restaurar a sensação de segurança objetiva e subjetiva, já que muitos dos assaltantes de ônibus ou de pequenos furtos, sejam maiores ou menores infratores, ao adentrarem dentro dos ônibus e depararem com esses profissionais, além de reconhecidos, terão seus ímpetos contidos, garantindo a paz social para os munícipes de Uberlândia.

           Agradecemos o apoio dos vereadores Juliano Modesto e Marquinho do Megabox, os quais se mostraram sensíveis às demandas desses profissionais, bem como com a segurança pública em Uberlândia.

           Lembrando que não é a primeira vez que este blogueiro luta e consegue benefícios para a categoria. Em 2009, Anastácio enviou oficio para o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, então presidente da  Assembléia de Minas na época, e cobrou a confecção das carteiras funcionais para todo o Estado, para Agentes Penitenciários e Sócio-Educativos. O pedido foi prontamente atendido e toda a categoria hoje dispõe desse direito, que apesar de elementar, não estava sendo cumprido pelo governo.

             Blog do Anastácio - Construindo a nossa cidadania. 

    Clique na imagem para ampliá-la
   

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa! Parabéns... Sempre se preocupado com o bem estar dos outros. Poucos pensam e agem assim.

Sub Ten Diógenes

Osvaldo Merino disse...

MUITO BOM ANSTÁCIO, MEUS PARABÉNS, ESTAREI SEMPRE NO QAP, QSL ?