Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Maldição da PEC 300: É por isso que não acabaram com o militarismo...


        
      É por isso que os políticos não acabaram e nunca vão acabar com o militarismo, eles precisam dessa força, desse braço armado para frear o povo, conter os ímpetos, defender a casta política. Políticos na sua maioria vagabundos, corruptos, omissos, e que apesar de eleitos pelo povo e para trabalhar para o povo, ao contrário lutam por perpetuar os seus benefícios e conluios. Por décadas e mais décadas, esses corruptos se perpetuam no poder por culpa também de parte do povo, que vendem os seus votos. É por isso que nós militares somos tão reprimidos...

        Diante dessa lambança toda, só resta chamar quem? O Batman não, a polícia militar! Classe desprovida dos direitos da maioria dos próprios trabalhadores, que não tem moradia descente, que não recebem periculosidade, não tem direito a filiação partidária, que não tem um fundo nacional de segurança, não tem o piso nacional, a tão sonhada PEC 300. Mesmo sendo achincalhada por parte da grande mídia, incompreendida por muitos, mas, sempre é necessária e lembrada nos momentos mais difíceis da sociedade brasileira.

        É por isso que o PT gastou rios de dinheiro com a propaganda sobre o desarmamento, já pensou essa população armada?

        Precisamos nos enxergar cidadãos, lutarmos por defender os civis, que se fizerem respeitar, e buscarmos as nossas aspirações. Temos que nos unir em buscar da nação! Os inimigos estão no Congresso,  e não nas ruas...pensem nisso!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acharam algum safado, desta digníssima casa, minguem estava trabalhando, algum dos integrantes da Comissão de Justiça da Câmara ou a turma do mensalão, como são corajosos, aposto que saíram pelos túneis como ratos, pela porta de trás seriam pegos e o couro deles não dava corinho para um estilingue. Mescate

Anônimo disse...

Acho que deveriam parar também,reivindicar a pec 300. E ver o que o governo que um dia desses tratou vocês como lixo...faria sem vocês :)