Seguidores

sábado, 22 de junho de 2013

Ordem e progresso ou greve geral ou guerra civil?



O que estamos esperando para fazermos greve geral? Se além dos serviços essenciais falidos, consequentemente seus profissionais mal remunerados, então é óbvio que saúde, educação e segurança têm motivos de sobra para fazer uma greve geral, num momento que a história reserva. 

Já devem ter cooptado alguém, já tem gente "retirando o cavalinho da chuva", então não podemos deixar o movimento esmorecer. Temos que ir pra cima, forças as mudanças tão necessárias que o Brasil exige. Assim como os movimentos não começaram apenas por 0,20 centavos, também não podem parar pelos descontos ridículos de 5, 10, 20 centavos. O povo foi pras ruas e demonstrou CHEGA! Estamos cansados de ser enrolados. 

Com base nas sacanagens que Lula, Dilma e a quadrilha do PT fez com policiais e bombeiros do Brasil, quando das Marchas da PEC 300 à Brasília, onde muitos policiais morreram nas estradas quando se deslocavam para o Congresso, as várias e várias viagens e promessas vãs do Vacarezza, posso afirmar que esse papinho de receber lideranças e "ouvir" os movimentos e a juventude é pura dissimulação. O Brasil tem que parar! Greve Geral Já! Pelas reformas que a nação exige: Saúde, educação, segurança, política, tributária, judiciário, transportes, políticas ambientais. CHEGA!!! Não podemos perder essa rara oportunidade. Ou vai ou racha!!! Qual modelo queremos para o Brasil? Ordem ou progresso? Greve Geral ou Guerra Civil?

3 comentários:

Anônimo disse...

pms do brasil, a hora é agora, vamos nos mobilizar para termos o nosso merecido reconhecimento, por pate de todos, principalmente pelo governo. vamos mostrar a nossa força e forçar a votação de nossa pec, onde esta PRESIDENTA, interrompe descaradamente a votação, a hora é agora, não vamos perder!!!

Anônimo disse...

SAÚDE,SEGURANÇA E EDUCAÇÃO,DIGAM NÃO A CORRUPÇÃO.BRASIL UM PAÍS DE TODOS!!!!!!SÓ SE FOR DOS ESTRANGEIROS,VIDE A COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Anônimo disse...

Peçamos a redução da maioridade penal .

Tv Câmara e Tv Senado em rede aberta nacional 24 horas .

Resumo da pauta semanal das assembléias legislativas e câmaras municipais dos respectivos estados da federação .

Fim da verba indenizatória e reajuste dos parlamentares de acordo com o mesmo índice concedido à massa proletariada .