Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O meu eterno muito obrigado aos visitantes do bem!


          Meus amigos, sabe quando bate uma ressaca? Quando não se tem vontade de dizer mais nada? Não confundam com depressão, não estou deprimido, para desespero de muitos pilantras que nos assistem...kkkkk Vou dar um tempo com o blog, tenho outros projetos mais urgentes, e agradeço a preciosa visita de vocês, amigos virtuais, fieis e verdadeiros.
         
         Muito mais do que a pretensão de informar, este blog me serviu como catarse, para me extravasar e aguentar o tranco, dentro de uma sub classe social, bem sub-sub-sub-sub. Ultimamente alguns "leitores" desenvolveram poderes paranormais que nem o capeta teve, o de ler as mentes, e com isso colocam palavras como sendo ditas por mim. Através desse modestíssimo canal virtual pude conhecer pessoas interessantes no Brasil e ter cliques praticamente do mundo inteiro.

           Não aceito ser um mero reprodutor de notícias da grande mídia, isso não me atrai. 

           Um obrigado especial a todos os blogueiros do Brasil, em especial aos de Minas, que linkaram o meu no blog deles, e me propuseram uma audiência de mais de um milhão e meio de cliques.

            Agradecimento especial a vocês que fizeram desse espaço o nosso front, para a nossa luta, para o nosso gozo. A vida nos ensina e nos mostra o quanto temos amigos, mesmo que não saibamos exatamente onde eles estão. Para aquele que foi responsável pelo meu ingresso na PMMG, o meu eterno agradecimento, te considero muito, e por isso mesmo, não vou expor-lhe. Deus vai lhe dar em dobro tudo que fizeste por mim e por muitos.

            Perdoem os que não tinham nada pra fazer...há outros blogues que podem entrar na mira de vocês...

             Um abraço à todos e usem a abusem do nosso arquivo. Afinal foram 4 anos de muita labuta, processos e vitórias sobre os inimigos. Não fui o mais popular, tentei ser eu mesmo, pra desespero de muitos...

                  Estarei no facebook.com/anastacioqap


        
           

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma pena. O mais politizado dos blogs sair do ar.
Mesmo não concordando com algumas visões que as vezes você apresentava, sinto muito a perda desse canal de formação política e cidadania policial. Queira Deus surjam outros Cb Julio, Sgt Rodrigues, Cb Cadeado, Cb Anastácio para serem o contra-peso nessa luta tão desigual. Deus esteja contigo. Mesmo sem te conhecer te considero demais.
Cb de Varginha/MG

Anônimo disse...

Que DEUS TE ABENÇOE em sua nova caminhada. Tudo de bom! Mas no lugar do FIM, o senhor poderia colocar um ATÉ BREVE, rs!

Abraços!

Anônimo disse...

fazer o que??? Uma Pena!!!

Anônimo disse...

Vai Não Amigo.

Anônimo disse...

Voce é Maneiro,é uma pena.

Cabo Fernando disse...

Bom dia Anastácio, repense um pouco amigo, de uma descansada mas não abandone o blog, pois depois de anos e anos esse é um dos poucos canais de informação que os nossos irmãos de farda ainda podem confiar e que os nossos algozes querendo ou não querendo tem que engolir. Se vc deixar o seu blog, todos nós sabemos quais são as pessoas que irão rir até as orelhas, eu tb tive essa idéia por duas vezes mas pensei antes e disse para mim mesmo, não vou dar esse gostinho a essas pessoas. Por isso me juntando aos demais comentários lhe peço para pensar um pouco mais, nossos irmãos e amigos precisam de vc.