Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PMs ficam feridos em acidente com van de UPP



Rio - Pelo menos três policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Andaraí ficaram feridos numa colisão entre uma van da PM e um veículo de passeio, no início da manhã desta terça-feira, no Maracanã, Zona Norte do Rio. Pelo menos um deles está em estado grave. Todos foram levados inicialmente para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.


Segundo o professor de inglês Risovaldo José Moreira, de 76 anos, ele seguia pela Rua Professor Eurico Rabelo quando seu Focus preto, placa LUP-8705, foi atingido em cheio pela van da UPP do Andaraí, placa LQF-5718, no cruzamento com a Rua Manoel de Abreu, pouco antes das 6h30. Com o impacto da colisão, o carro dele foi arrastado por cerca de 50 metros. A van acabou batendo violentamente contra um poste, que ficou pendurado na fiação. A frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídas. A perícia ainda era aguardada no local, por volta das 9h25.

"Eles vinham desembestados, em alta velocidade e acabaram me atingindo. Sempre fui e sou cuidadoso no trânsito. É a primeira vez que sofro um acidente em todos esses anos de habilitado", contou Risovaldo. O professor seguia para o Méier, na Zona Norte, onde daria aula no Colégio Hélio Alonso. Depois do trabalho ele seguiria para o Hospital Evangélico, na Tijuca, onde sua mulher está internada. O motorista sentia um incômodo no peito, mas aguardava a chegada do seguro para seguir para o hospital. Continue lendo no jornal O DIA

Nenhum comentário: