Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MORREU UM CINEGRAFISTA, POLICIAIS MORREM TODOS OS DIAS...

Foto: É uma pena que tenha que morrer um repórter cinematográfico para que parte da imprensa sinta a mísera parte, a dor que a família militar sente diuturnamente ao ver seus pais, irmãos, filhos policiais serem assassinatos TODOS OS DIAS nas cidades brasileiras. O assassinato físico, o assassinato moral, que as vezes os levam às raias do autoextermínio. Por isso é necessário não o corporativismo, mas, a imparcialidade, tanto para o policial quanto para a imprensa. Apedrejar alguém ou a instituição apenas pela audiência é o mesmo que atingir um cinegrafista pelas costas, covardemente, desqualificando inclusive a causa do que eles chamavam até então de "protesto"...Marcos Marcos MaracanãÉ uma pena que tenha que morrer um repórter cinematográfico para que parte da imprensa sinta a mísera parte, a dor que a família militar sente diuturnamente ao ver seus pais, irmãos, filhos policiais serem assassinatos TODOS OS DIAS nas cidades brasileiras. O assassinato físico, o assassinato moral, que as vezes os levam às raias do autoextermínio. Por isso é necessário não o corporativismo, mas, a imparcialidade, tanto para o policial quanto para a imprensa. Apedrejar alguém ou a instituição apenas pela audiência é o mesmo que atingir um cinegrafista pelas costas, covardemente, desqualificando inclusive a causa do que eles chamavam até então de "protesto"...Inclusive seria oportuno que as associações das polícias militares do Rio exigissem direito de resposta. Haja visto que no dia do fato vários órgãos da imprensa culparam os militares de ter jogado a bomba que matou o cinegrafista.

Um comentário:

PERSEVERANTE disse...

Postei no blog da Renata -

1) Qdo 107 PMs foram mortos pelo PCC em SP, ninguém falou nada (ONU, Human Rights Watch)... Desde janeiro, no RJ, já morreram 19 PMs assasinados.


2) Qdo famílias de policiais ficam ao desamparo, não há ONG de direitos humanos que se manifeste para protestar...

3) Qdo uma PM feminina morreu em uma UPP no RJ, atingida por um tiro de fuzil, essa presidenta disse: "foi um sacrifício pela paz..." DEMAGOGIA PURA!!!!

4) Agora, outra PM feminina morre nas mãos da vagabundagem... Um policial federa,l ao sair com a família, é baleado e morto em um assalto...

5) Lembro-me da Sd Marta, em SP, que morreu com 9 tiros na frente da filha de 11 anos... A ONU falou alguma coisa? Não!!

6) Não devemos tomar o todo pela parte. Há juízes corruptos, e nem por isso vamos atacar a ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS!

7) Há advogados ladrões, e nem por isso ataquemos a OAB. Então, por que denigrem, atacam e desvalorizam tanto as forças policias no Brasil?

8) Nosso país se transformou em antro de ladrões, covil de de corruptos, corja de ratos com e sem gravata!!!

9) Petistas agem como se o mensalão não tivesse existido, mas fosse obra de uma trama maquiavélica do STF!!

10) O PSDB age como se a PRIVATARIA TUCANA - http://www.youtube.com/watch?v=xu0nt_sY72k … - e o MENSALÃO TUCANO não houvessem existido!!!

11) Tomara que um dia os milhares de policiais do nosso país acordem para o fato de TAMBÉM SEREM CIDADÃOS, COM DIGNIDADE e HONRA...

12) AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ, e pelo visto, o povo continuará a ser IDIOTA POLÍTICO - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pEZrHPo_3I0 … - marionetes embasbacadas pelo futebol, carnaval e sabe-se lá mais o que...

13) Não tenho vergonha de ser brasileiro, ao contrário, TENHO ORGULHO; mas, espero que essa COPA DA VERGONHA seja o marco da virada, para que fantoches políticos, idiotizados pela REDE BOBO e tantas outras, acordem para o que realmente são: CIDADÃOS!!!!!

14) Vejam a reportagem da REDE GLOBO, que acusou FALSAMENTE a PM do Rio de Janeiro por ter lançado a bomba que matou o cinegrafista da Rede Bandeirantes... http://www.youtube.com/watch?v=7-8E1FLJ_cQ - VEJAM A MANIPULAÇÃO PARA JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA AS FORÇAS DE SEGURANÇA.

15) Destaco, ainda, que as polícias brasileiras, bem ou mal, são a garantia da POUCA E ESCASSA SEGURANÇA QUE AINDA EXISTE EM NOSSO PAÍS!!!
------------
Cleber de Oliveira Máximo