Seguidores

sábado, 15 de março de 2014

MG: SUBTENENTE MORRE AO REAGIR NUMA TENTATIVA DE ASSALTO

Tentativa de assalto a lotérica deixa policial e criminoso feridos

Segundo polícia, estado de saúde de policial é estável (Foto: Reprodução EPTV)
Um policial e dois assaltantes foram baleados durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no Centro de Pouso Alegre (MG) na tarde desta sexta-feira (14). Segundo a polícia, duas pessoas chegaram até a lotérica e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação, os policiais se aproximaram e trocaram tiros com os criminosos.

Quando o assaltante saía da lotérica, ele foi até o comparsa que estava do lado de fora em uma motocicleta. Segundo testemunhas, eles tiveram dificuldades para ligar o veículo. Foi quando um policial que estava armado, à paisana, dentro da lotérica, aproveitou a oportunidade para tentar rendê-los. Foi aí que começou o tiroteio.
O subtenente Gabriel Machado Alvarenga, de 49 anos, que trabalha em Silvianópolis (MG), estava à paisana. Ele levou um tiro na barriga. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Samuel Libânio e seu estado é considerado estável. Ele será submetido a uma cirurgia. Um dos criminosos, que estava dentro da lotérica, fugiu em uma moto que foi abandonada no bairro da Saúde. Ele também teria sido atingido durante o tiroteio.
Testemunhas disseram que outro carro aguardava o assaltante para a fuga no local em que ele abandonou a motocicleta. Dois suspeitos que davam apoio à ação foram presos no final da tarde. As armas que estavam com eles também foram apreendidas.
G1
Morreu na madrugada deste sábado (15/03), por volta das 4 da manhã, o Subtenente Gabriel, Comandante da Polícia Militar de Silvianópolis lotado no 20° BPM. O militar levou um tiro no estômago. Ele chegou a ser operado para retirada do projétil mas faleceu. O militar reagiu a um assalto na lotérica na tarde de sexta-feira (14/03) em Pouso Alegre. 
FONTE: BLOG DO CABO JULIO

Nenhum comentário: