Seguidores

sábado, 17 de maio de 2014

Soldado da PM MG, à paisana, é morto a tiros ao impedir assalto em Belo Horizonte

Do R7
Um soldado da Polícia Militar foi assassinado na noite desta sexta-feira (16) ao tentar impedir um assalto na avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, na região na Pampulha, em Belo Horizonte. André Luiz Lucas Neves, de 27 anos, será velado neste sábado (17) às 17h no Cemitério da Saudade, na região leste da capital mineira, e o enterro será no domingo (18), às 9h, no mesmo local. Um dos três bandidos envolvidos na ocorrência foram presos, o segundo morreu e outro está foragido.
O militar estava à paisana no local quando percebeu que o trio tentava assaltar uma pessoa, se identificou como policial e entrou em uma luta corporal com os ladrões. Ele levou dois tiros, na cabeça e nas costas, durante a briga. O PM chegou a ser levado ao Hospital Odilon Behrens por uma viatura da polícia, mas faleceu.  
Durante as buscas pela região, os militares prenderam José Henrique da Silva Bento, de 30 anos, que tentava fugir a pé. O suspeito chegou a sacar um revólver calibre 38, mas foi imobilizado pelos PMs.
************************************************************************************************************
O Soldado André Luiz Lucas Neves, 27, será velado no Cemitério da Saudade à partir das 17 horas deste sábado (17/05). O enterro será amanhã, Domingo (18/05), às 9 horas.

Nenhum comentário: