domingo, 23 de outubro de 2011

Criado o diretório do PSPC de Uberlândia, Triângulo e Alto Paranaíba

           Numa reunião simples, mas muito objetiva, foi criado neste 22/10/2011, o diretório do PSPC - Partido da Segurança Pública e Cidadania, que abrangerá o Triângulo e Alto Paranaíba. Com lideranças de vários segmentos, o encontro selou a união de membros da diretoria do Sindicato dos Vigilantes - Cosmo e Ronaldo, o advogado Fabiano, Cabo PM Araújo, Cabo Anastácio e a esposa Rúbia, Renato Goulart, Cabo BM Cleomar (presidente estadual do partido), veio de BH e o Tenente Faria do DF (presidente nacional da comissão provisória).

          Na ocasião os membros se apresentaram, demonstrando as expectativas perante ao partido, bem como os desafios que advém, diante da necessidade de coletar as assinaturas, visando deixar o PSPC em condições de lançar candidatos nos mais diversos cargos para 2014.

          O Presidente

         Tenente Farias da PM DF contou como surgiu a ideia de criar o PSPC, divulgou a agenda com as datas de inauguração dos novos diretórios e afirmou que o partido já está presente em 16 estados, e que está   dialogando com mais 6 outros, visando levar o projeto para todo o país.

       Os presentes deliberaram que a pessoa em condições de assumir a regional provisória do PSPC de Uberlândia, Triângulo e Alto Paranaíba é o senhor Renato Goulart, civil ligado aos assuntos da segurança pública com longa experiência e trabalho comprovado pelo breve currículo:

           Pequeno empresário no ramo de seguros;
           Formado em Direito com duas pós em Marketing e Administração; 
           Presidiu o Conselho Municipal de Segurança Pública, atualmente é vice;
           Membro do Conselho Estadual Anti-Drogas;
           Presidente da Associação das Tradições Gaúchas em Uberlândia.

        O evento foi um momento cívico muito importante, onde se discutiu vários temas relevantes da política nacional, desde intermináveis escândalos, passando pela sobrecarga vivida pelos profissionais da segurança, consequência do meio social não ter o apoio necessário, até a questão do assédio moral e total desrespeito de alguns militares a Constituição Federal, seja ignorando procedimentos, leis e tentando administrar a segurança em cima de resoluções em total confronto à Carta Magna. Por isso, precisamos de um partido forte, composto por aqueles que vivem os problemas, e que terão vez e voz para lutar por uma sociedade mais justa e cidadã.
            
     Parabéns a todos que compareceram e que a partir de agora vivem sob o lema do PSPC: construindo a nossa cidadania.


           Marcelo Anastácio, 
           fotos: Rúbia Kele
           Blog No Q.A.P 

                                          CB Cleomar BH, Renato Goulart Udi, Ten. Farias DF
            CB Araújo, Dr Fabiano, CB Cleomar, Anastácio (ao fundo), Ten. Farias, Cosmo e Ronaldo (ao fundo)

Um comentário:

Os comentários serão moderados, pela falta de educação de alguns poucos. Este espaço é para criticar, politizar, não para ofender quem quer que seja.