sábado, 17 de maio de 2014

Bombeiros do Rio escolheram seus pré-candidatos

INICIADA A APURAÇÃO


Após apurado 100% dos votos válidos na tarde de hoje(16), os vencedores que nos representarão na Assembleia legislativa do Estado do Rio de janeiro e Câmara federal são os Bombeiros: 


PARA DEPUTADO ESTADUAL
COM  84,45 % DOS VOTOS VÁLIDOS


MARCIO GARCIA

PARA DEPUTADO FEDERAL
COM 44,59 % DOS VOTOS VÁLIDOS


SOS BOMBEIROS: Depois de alguns meses de muito trabalho, reuniões exaustivas, demos o primeiro passo rumo a construção de novas bases dentro de nosso vitorioso movimento. 

Definido aqueles que nos representarão no pleito deste ano(2014), o próximo passo, de hoje até o dia 05 de outubro de 2014, será propagar estes nomes pelos quatro cantos de nosso estado, unindo nossas forças, credibilidades, empenho e garra. 

Com a fibra de bombeiro militar, conquistaremos não só dos bravos do CBMERJ, mais também de seus familiares, amigos e admiradores, a oportunidade de estarmos lhes representando nos próximos quatro anos que virão.

A todos que se doaram na construção deste pleito interno, democrático e voluntário, cujo objetivo era captar a intenção do bombeiro militar do Rio de janeiro, no que diz respeito a seu apoio quanto a candidatos nas esferas estadual e federal, os nossos mais sinceros agradecimentos e louvor pela dedicação acima da média. Parabéns.


O BOMBEIRO SE ORGANIZOU, LUTOU E VENCEU!

AGORA, É SÓ COMEMORAR, 

PORQUE O TRABALHO, JÁ COMEÇA AMANHÃ!!! 

Um comentário:

  1. Muito obrigado Cb.PM Anastácio, espero que e como, eu sempre sonhei que cada estado eleja pelo menos um deputado federal, para assim sermos realmente representado na Câmara Federal, e este trabalhe em prol da segurança pública, e é claro de toda a população, e se este não corresponder ou até nos trair, que não seja reeleito e encerre a sua carreira política e que fique para sempre no anonimato político. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados, pela falta de educação de alguns poucos. Este espaço é para criticar, politizar, não para ofender quem quer que seja.