Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Blog ligado a policiais acusa comando da PM de proteger oficiais e punir soldados

Um segmento da PM mantém um blog. A rede social é abastecida com informações internas da PM. Foi postada a informação de que a PM protege um oficial sob suspeita e pune soldados. Vejam dois pesos, duas medidas na Polícia Militar do Ceará: Tenente Coronel criminoso ajudado por Comandante Geral e soldados demitidos por participarem de uma reunião.

gilvandro
Sabem que é esse tenente coronel? O famoso e não-pode-ver-uma-câmera-de-televisão Cel. Antônio Gilvandro Oliveira de Sousa, de Sobral. Foi provado em sindicância que ele se utilizou dos recursos humanos e materiais da Administração policial militar para favorecer, nas eleições municipais, em favor do candidato do Governo, Veveu Arruda. Está no Boletim Interno da PM-CE de número 87, de 13 de maio.

Foi escandaloso e descarado. Foram realizadas blitz policiais nos eventos de seu candidato em detrimento dos demais eventos políticos da oposição. Sua atitude em favor do candidato do Governo favoreceu aos constantes atos de vandalismos ocorridos nas ações dos demais candidatos.

tx blog

Mas o Comando da Polícia Militar surpreende. Coloca para fora policiais que se reúnem numa Assembleia informativa, pacífica e ordeira, mas defende criminosos oficiais. Foi isso que o Coronel Werisleik fez, descaradamente.
No boletim do dia seguinte o Comandante Geral simplesmente torna sem efeito a sindicância que culpa o seu amigo oficial! Pode isso? Um absurdo! É imoral! Notem que ele nem ao menos cita o nome do oficial favorecido, TC Gilvandro.

2 comentários:

Anônimo disse...

PEC 300 OU GREVE NACIONAL//////////////////////

Anônimo disse...

Olá Anastácio, aqui é Roner Gama, do PSPC, gostaria de saber se há algum projeto tramitando na Assembleia do Estado de Minas acerca de reajuste salarial para a PMMG. Se tiver teria como me enviar o projeto?
Abraços , espero que esteja tudo bem com você.
Roner Gama
(61) 9655 6072 (vivo)
(61) 81575076 (tim)
(61) 32977098
http://rededemocraticapmbm.com.br/