CLICK AQUI

Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

Deveremos cobrar a PEC 300 na plataforma dos presidenciáveis

E agora PEC 300? Quem poderá te salvar?

As cartas estão lançadas e os três maiores candidatos se colocam na disputa presidencial. E qual será a posição deles em relação a segurança pública? Fundo Nacional, Piso Nacional chamada PEC 300, desmilitarização, criação do Código de Ética Nacional, Plano Habitacional, Porte de armas para agentes penitenciários fora do serviço, dentre outros temas. Por isso é importe que a categoria crie um protocolo de intenções e obrigue os pré-candidatos à presidência da república assinarem. Apesar que nesse meio nem sempre, ou quase nunca vale o escrito...Chega de ser "cavalo de São Jorge". Só poderemos votar em quem acredita e aposta na segurança pública; quem ajuda levantar o chicote para nos explorar...temos que fazer campanha contra!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

concordo em numero gênero e grau, somado as instituições são votos muitos relevantes.

Anônimo disse...

MARINA DA SILVA,RENOVAÇÃO.SEGURANÇA PÚBLICA,BRASIL.OU PEC 300 OU MARINA SILVA.

Benedito.eugenio disse...

Eu acho que os policiais do Distrito Federal são melhor do que o resto do Brasil,as eleições vem ai,renovem todos, não deixem mentirosos subir.
Ve só o dinheiro dos asfaltos não daria para começar,do mensalão, pagaria bem a todos mas os bolsos são mais importante ,estão levando nosso. S P.